quinta-feira, 17 de março de 2011

System of a Down

 Se tem uma banda que eu gosto muito é System of a Down.
Lembro da primeira vez que eu ouvi numa Lan House, fui perguntar
o nome da banda na hora! Até hoje não ouvi todas as músicas,
e nem sei cantar metade (dificil pra uma pessoa que há muito tempo está sem PC
e nem pára em casa para ouvir musicas...), mas é a minha banda favorita !
 Apesar de New Metal não ser lá meu genero favorito, alguma coisa
me fez gostar muito dessa banda.


Odeiio camisetas muito largas, mas a camiseta que eu ganhei do S.O.A.D
eu nem reclamo do tamanho xDD~ ! E tá tão velhinho que tem até furos
mas adoro ele mesmo assim ...

As músicas são legais e com letras que as vezes até me faz refletir,
e adoro as faixas em que o Daron Malakian canta bastante *--* !
Fica muito FODA com a voz do Serj, é a melhor dupla no vocal !!

 Se você nunca ouviu, procura na net aee e vê se gosta !
Recomendo: Lonely Day, Soldier Side, Roulette e Kill rock 'N Roll.
Ah! e tem o B.Y.O.B que tudo mundo viu na MTV eu acho, hehe !


  Essa é a mesma foto de um pôster que eu tenho em casa .
Espero que gostem da banda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário